Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Informações
Como Comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Informações gerais
Eventualmente o cliente poderá querer trocar algum produto por sua conveniência, por ter apresentado defeito ou mesmo devolver por arrependimento. A GUTANA tem uma política adequada para cada situação e as regras estão descritas nos tópicos abaixo.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO
- Os produtos devem estar conservados, não usados e mantidos nas embalagens originais.
- O prazo para efetuar o pedido de devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
- Para efetuar o pedido de devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Gutana através de uma das formas abaixo:
- Telefone: (61)3453-1032, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de brasília);
- E-mail: atendimento@gutana.com.br;
- Chat: através do site www.gutana.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de Brasília);
- A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica da mercadoria.
- As mercadorias em devolução deverão ser mantidas e devolvidas nas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.
- Sendo a devolução por arrependimento, todas as despesas correrão por conta da Loja Gutana.
- As mercadorias serão analisadas pela equipe da Loja Gutana.
- O cliente deverá aguardar o recebimento das devoluções e, após constatada a conformidade das mercadorias, poderá optar em ficar com crédito ou pedir o estorno do pagamento que será efetuado pelo mesmo meio de pagamento original.
POLÍTICA DE TROCA DE MERCADORIA DEFEITUOSA POR OUTRA IGUAL E SEM DEFEITOS
- Os produtos devem estar conservados, não usados e mantidos na embalagem original.
- O prazo para efetuar o pedido de troca é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
- Para efetuar o pedido de troca o cliente deverá entrar em contato com a Loja Gutana através de uma das formas abaixo:
- Telefone: (61)3453-1032, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de Brasília);
- E-mail: atendimento@gutana.com.br;
- Chat: através do site www.gutana.com.br, nos dias úteis, de segunda á sexta, das 08h30 ás 18h00 (horário de Brasília);
- A mercadoria poderá ser coletada por transportadora, por agente dos Correios ou entregue em uma agência dos Correios, conforme característica da mercadoria.
- A mercadoria em troca deverá ser devolvida nas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.
- Todas as despesas as despesas e novo envio correrão por conta da Loja Gutana.
- O novo envio somente será efetuado após análise da mercadoria por nossa equipe.
- - Devido às grandes distâncias geográficas do Brasil, o prazo total para cumprimento da troca é variável, consulte nosso departamento de atendimento.
IMPORTANTE: Caso os requisitos das políticas não sejam preenchidos, a GUTANA não estará obrigada na conformidade de cada uma. Nesse caso, sempre que houver coleta de algum produto, este será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução, troca ou garantia será cancelado.
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo da transportadora escolhida ou indicada pelo cliente.
Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.